26, Agosto, 14

Não sei como começar portanto começo por dizer que estou bem, melhor que nunca. (Se a fénix fosse real creio que seria esta a sensação do renascer.)
Sinto-me mais livre e solta que nunca e, por isso, mais feliz. No entanto, sinto falta de algo, sinto falta de ter alguém a tirar-me de mim constantemente com brincadeiras, sinto falta do lado mais enviesado de ter alguém do meu lado mas não quero ninguém e isso eu sei-o, sei-o tão bem. Sinto falta de algo meramente físico e pouco sentimental mas com medida intensidade. Se existe algum nome para esta sensação, eu não sei, mas é dos sentimentos mais estranhos que se pode ter. Como se quisesse uma relação sem relação, fidelidade sem compromisso e sem a parte do amor.
Estou numa fase em que acho que não preciso do afeto de outra pessoa e sim que ela apenas esteja lá, seja uma atração isenta de sentimento. Um corpo a atrair o outro corpo mas não mais que isso, que os beijos sejam mimos para a alma mas não para o coração, de estar presa e solta ao mesmo tempo – é de notar o egoísmo na minha personalidade mas nunca fui de partilhas e não encontro a minha metade: alguém que compreenda “isto” e se disponha ao mesmo, com a mesma entrega não se entregando demasiado. (Devo ter ficado com medo dos excessos.)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opinião? *