Eu sempre disse que gostar não chegava e que, por vezes, nem mesmo amar era suficiente mas começo a acreditar que é, sobretudo, isso que ainda me mantém do teu lado.
Miguel Esteves Cardoso
"Os homens são todos iguais, até na maneira de gostarem das mulheres. É a nossa única superioridade. Um homem, quando ama uma mulher adora-a. Uma mulher, quando ama um homem, aceita-o. Um homem vê todas as mulheres na mulher que ama. A mulher esquece os outros homens. Um homem ama e respeita uma só mulher. Uma mulher limita-se a amar só um."
“O problema é que queremos que as pessoas entendam como nos estamos sentindo, mas a verdade é que nem nós mesmos sabemos. O problema é que existem pessoas que se importam, mas não acreditamos em nenhuma delas. É uma espécie de paradoxo. Fugimos na intenção de que alguém nos procure. Vamos embora na intenção de que nos peçam p'ra ficar. Não dizemos, mas queremos que percebam. É confuso, é complicado. O problema é sermos humanos, o problema é termos sentimentos.”
Tumblr
"Love doesn't mean anything if you're not willing to make a commitment, and you have to think not only about what you want, but about what he wants. Not just now, but in the future.”
Nicholas Sparks
Tumblr
“Eu sei que não sei fazer cafuné direito, eu sei que tô sempre com o cabelo desarrumado, só atraio confusão e não costumo escolher as melhores roupas. Eu sei que às vezes eu erro, tenho minhas crises existenciais e aquele medo exagerado de perder. Eu sei que de vez em quando eu colo em você, que quando brigo sou criança. Eu sei que minhas piadas não são lá tão engraçadas, que meu humor não é sempre dos melhores e que meu jeito é todo desajeitado. Eu sei que sou torto, do avesso e as vezes idiota pra caralho. Mas por favor, não desiste de mim não. A gente combina, pode acreditar. Vai dar certo. Tem de ter, pelo menos, um motivo pros meus dedos encaixarem tanto nos teus. Agora, pelo menos dessa vez, eu vou fazer com que dê tudo certo. Confia em mim. Mas por favor, não desiste desse meu jeito desajeitado de ser.”
#Sem título
Admito que invejo as pessoas que conseguem lutar por aquilo que querem acima de qualquer outra coisa, aquelas que não desistem e não se conformam com um "não dá" ou um "acabou". Acredito que por mais difícil que seja lutar afincadamente por algo, o resultado vai sempre ser muito mais satisfatório - percebi isto hoje. Vi uma rapariga lutar com unhas e dentes por aquilo que queria, que chorou mas que não abriu mão daquilo que a pode magoar mas que por outro lado fazer feliz e invejei tanto a força dela!
Talvez tivesse feito um esforço maior por nós, talvez não me tivesse conformado com a tua decisão mas bem... Agora é tarde e ambos estamos bem. Isso é o mais importante.
State of mind
Every breath you take
Every move you make
Every bond you break
Every step you take
I'll be watching you
Every single day
Every word you say
Every game you play
Every night you stay
I'll be watching you
Oh, can't you see
You belong to me
How my poor heart aches
With every step you take
Every move you make
Every vow you break
Every smile you fake
Every claim you stake
I'll be watching you
Since you've gone I've been lost without a trace
I dream at night I can only see your face
I look around, but it's you I can't replace
I feel so cold and I long for your embrace
I keep crying baby, baby, please
Oh can't you see
You belong to me
How my poor heart aches
With every step you take
Every move you make
Every vow you break
Every smile you fake
Every claim you stake
I'll be watching you
Every move you make
Every bond you break
Every step you take
I'll be watching you
Every single day
Every word you say
Every game you play
Every night you stay
I'll be watching you
Oh, can't you see
You belong to me
How my poor heart aches
With every step you take
Every move you make
Every vow you break
Every smile you fake
Every claim you stake
I'll be watching you
Since you've gone I've been lost without a trace
I dream at night I can only see your face
I look around, but it's you I can't replace
I feel so cold and I long for your embrace
I keep crying baby, baby, please
Oh can't you see
You belong to me
How my poor heart aches
With every step you take
Every move you make
Every vow you break
Every smile you fake
Every claim you stake
I'll be watching you
Tumblr
“E nós nunca vamos nos beijar na chuva. Eu também nunca vou calar sua boca com um beijo e nenhuma das nossas brigas vão acabar na cama. Eu nunca vou te observar enquanto você dorme e nunca vou fazer cafuné em você quando você estiver com a cabeça deitada no meu peito. Não vamos passar tardes assistindo filmes românticos debaixo das cobertas e comendo brigadeiro. Também não vamos passar madrugadas acordados conversando. Nossos planos não vão se concretizar. Eu não vou ficar com vergonha conhecendo sua família. Não vamos contar aos nossos filhos a longa e estranha história sobre como nos conhecemos. As pessoas não vão olhar pra nós e falarem sobre como nós somos bonitinhos juntos. Não vamos discutir sobre quem vai levantar pra apagar a luz do quarto. Não vamos ter um futuro. Tudo isso poderia ter acontecido, mas não vai. Porque nós dois fomos feitos pra nos conhecermos, nos apaixonarmos, mas não pra ficarmos juntos.”
in Tumblr, só porque está lindo, lindo, lindo
Desabafo nº1283904726414
Quando terminas uma relação das duas uma: ou isolas-te do mundo ou aproximas-te de toda a gente, na esperança de que um bocadinho de cada uma das pessoas compense a falta que uma única pessoa te faz.
Desabafo nº1647871023257
Dá-te por feliz por não querer saber mais de ti, do que sentes, do que pensas, do que queres, de absolutamente nada. Dá-te por feliz por não querer tocar mais no assunto que és tu, por repugnar o que as pessoas dizem de ti, por simplesmente já não me importar. Foi uma escolha, tal como as que tu fizeste. Não era isto que querias?
Ivo - Até um dia (Estado de espírito)
"(...) É só isso que eu pergunto, dá-me a resposta e eu não toco nesse/ assunto, será que tu me sentes? Ou até que me sentias? Tu/ amavas mesmo? Ou tu só me mentias?/ (...) tu não me sais da cabeça, o que queres que eu te diga?/ Eu tou parado no tempo, e tu seguiste com a tua vida/ pra ti foi tudo fácil, diz-me como conseguiste, tu bazas-te do meu/ mundo e nem sequer te despediste, mas secalhar foi o melhor/ não sei digo eu/ (...)eu so te quero esquecer, mas tu bates-te bem fundo, e agora/ pergunto eu, será que tu deste tudo ?/ sinceramente?, acho que podias ter dado muito mais, mas uma/ coisa é certa, tu entras-te e já não sais/ eu so te quero esquecer, e o pensamento é mesmo esse, mas eu/ sempre ouvi dizer que o que marca nunca esquece/ e agora eu tou bem, mas já passei um mau bocado, amar-te foi tao/ facil e esquecerte é tão complicado/ e eu já não penso em ti, ok.. eu penso ás vezes/ (...) será que foi o meu feitio? Ou as tuas atitudes?/ Eu amava o teu sorriso e as tuas expressoes rudes/ Dizem que so me fazes mal, é verdade? Eu não sei/ mas era com esse mal que eu me sentia bem/ Mas eu já me mentalizei, que tudo teve fim, talves quem sabe ,eu/ esteja melhor assim (...)"
[Ivo - Até um dia]
Diz tudo...
Insegurança e medo
Não sei o que escrever, só me apetecia fazer um post em branco para mostrar aquilo que sinto. A minha cabeça está uma confusão e na barriga sinto um nó, um grande nó. Não me consigo entender nem sequer consigo entender os outros. Sinto-me estranha comigo mesma e não sabem como é horrível estar assim. - ser quase como uma desconhecida para mim própria. Além de ter um feitio complicado e um orgulho extremo dou por mim como uma pessoa confusa e insegura, algo que desconhecia há já umas semanas, quando achava que tinha certezas. Não me quero magoar e muito menos quero magoar outras pessoas, não tenho esse direito quando elas fizeram de tudo para me ver bem e me ver a sorrir. As palavras magoam e eu tenho medo, tenho mesmo muito medo. Eu só queria alguém que me desse certezas, que me mostrasse qual o caminho certo.
Facto sobre mim (9)
Lembro-me de ter-te dito que ia sempre lutar por ti porque me fazias feliz, mas sim, eu estava errada. Estava errada quando percebi que também sofria e que ia sorrir mais sem ti. É! E acabou por acontecer quando eu desisti.
Tumblr
“Desculpa, desculpa se mais uma vez confiei em ti e mais uma vez me desiludiste , desculpa se pensei que esta vez fosse diferente das últimas 50 , desculpa se te dei o meu melhor, desculpa se não fui o suficiente, desculpa as vezes que te chateei só porque tinha vontade de falar contigo, desculpa as vezes que insisti para te ver, desculpa as vezes que fiquei agarrada ao telemóvel à espera de uma sms tua, desculpa as vezes que me deitei a chorar por saber que nunca mais seria igual, desculpa as vezes que pensei no nosso futuro antes de dormir, desculpa quando discuti contigo por ciúmes, desculpa quando não te respondi às mensagens porque estava irritada, desculpa ter dito mal de todas as tuas ”amiguinhas” , desculpa ter dito que te odiava quando queria dizer que te amava, desculpa pelas vezes que pensei em desistir, pelas vezes que não fiz o melhor, pelas vezes que te chatiei com os meus problemas, desculpa as crises menstruais, desculpa os mal entendidos, desculpa as vezes que desconfiei, desculpa quando não consegui parar de pensar em ti o dia inteiro, desculpa as vezes que menti por medo de te perder, desculpa as vezes que sonhei contigo, e as vezes que acordei a pensar em nós, desculpa as vezes que não te quis deixar ir embora, desculpa toda esta vontade que tenho de te ter,desculpa as vezes que te enviei 1000 sms seguidas porque não me respondias, desculpa pelas vezes que escrevi o teu nome na última página do meu caderno, pelas sms que te escrevi e não tive coragem de enviar, pelas cartas que te escrevi sem nunca leres, desculpa por todas as vezes seguidas que disse que te amava, desculpa eu ser esta rapariga errada , desculpa procurar um pedacinho de ti em cada pessoa, desculpa por estares sempre no meu coração e no meu pensamento, desculpa pelas vezes que não tive coragem de te dizer o que sentia, desculpa as vezes que pus o orgulho em primeiro lugar, desculpa pelas vezes que te mandei sms de madrugada, pelas vezes que te chateei logo pela manhã, desculpa as vezes que disse que eras um atrasado, desculpa quando disse que não me fazias feliz, desculpa as vezes que comecei a chorar só porque não disseste o que eu esperava ouvir, desculpa o facto de eu te amar mais que a mim própria…”
in Tumblr e apenas porque me identifiquei bastante com a maior parte disto
Facto sobre mim (8)
Percebi que sou tão vulnerável que não consigo cuidar do que me faz feliz; que a incerteza, a insegurança e o medo levam tudo; e que portanto não preciso de uma pessoa para cuidar e sim de uma que cuide de mim. Que seja um esforço de ambas as partes. Percebi o porquê de, após uma desilusão, as pessoas ficarem mais frias e ao mesmo tempo mais certas daquilo que querem e daquilo que não querem mesmo que as inseguranças continuem. No fim de contas, apercebi-me de que realmente há males que vêm por bem.
Desabafo nº1768764674175
Só porque não falamos não quer dizer que não sintamos. Grandes sentimentos não precisam de grandes explicações.
Facto sobre mim (6)
Ultimamente não digo nada do que sinto e isto está a dar cabo de mim, literalmente.
Desabafo nº1923482845723
Seguir em frente foi mais que uma escolha, foi o que teve de ser feito. Percebam-me.
Facto sobre mim (5)
Fodido não é andar para a frente, fodido é andar para a frente sem olhar para trás.
A tua escolha
Olá, rapaz. Não vou criticar, nem julgar, nem tentar trazer-te peso nenhum à consciência mas... Lembras-te dela? Do sorriso dela? Aquele que lhe arrancavas com as tuas mentiras? Com os falsos "amo-te"? Lembras-te dos olhos dela? Aliás, do brilho nos olhos? Espero que te lembres mas que de certo modo te esqueças! Não quero a porra de arrependimentos nenhuns aliás, eu não quero nada tal como sei que ela não quer. Porque enquanto ela queria tu apenas brincaste porque enquanto ela lutou tu apenas ignoraste e quando ela percebeu que chegava... Bem, aí tu tentaste ocupar o lugar dela com a bebida, com o sono ou com uma gaja qualquer, mas no fundo (bem no fundo) tu sabes que aquele sorriso já não te pertence e que por isso não vai voltar, porque tu escolheste que assim fosse! Tu não quiseste saber, nem sequer deste valor e agora... Agora, vai ser sempre assim - um clima pesado.
Pessoas que me conhecem bem demais
"muitas das vezes usamos o sorriso para disfarçar o que realmente sentimos e tu nisso és perita" R ♥
Incertezas
Não tenho certezas de nada, a única coisa que realmente sei é que definitivamente não nos quero de volta.
Desabafo nº1878264524023
Eu não tenho medo nem me importo de esperar, do que eu tenho mesmo medo é que nunca venha.
Vanessa Kiekeben
"(...) não interessa que eu estrague sempre tudo com as minhas paranoias e tenha ciumes de todas as raparigas mais bonitas e menos complicadas que existem na tua vida, mesmo assim, fizeste-me mais feliz do que alguma vez lembro-me de ter sido (...)"
Vanessa Kiekeben, http://madrugadacruel.blogspot.pt/2013/03/o-teu-veneno.html
Facto sobre mim (3)
Digo que não me vou importar e que não me vou esforçar mais mas acabo sempre por esperar demais de quem sei que não dá mais. Enfim, viva a mim e a pessoas como eu (burras e sensíveis). É que era muito mais fácil se eu não sentisse, se eu não me importasse e se não esperasse demais.
post-it's *
Bad day,
Changes,
Disillusions,
Distance,
Fact,
Fear,
Feelings,
Half; Whole; Sad,
I miss you,
I need you,
Insufficient,
Lose,
Love,
Me
Facto sobre mim (2)
Gosto demasiado de sentimentos à flor da pele e isso, por vezes, dá cabo de mim.
Facto sobre mim
Não mostro nem metade daquilo que sinto por achar que não vale a pena, que ninguém merece saber e que isso não vai mudar nada.
Vanessa Kiekeben
"(...) Assim que provas o sabor da perfeição, nunca mais te contentas com metades. Nem sequer és perfeito. Tens falhas e imperfeições. Mas meu deus, como eu as amo! (...)"
Vanessa Kiekeben, http://madrugadacruel.blogspot.pt/2013/02/apaixonadamente.html
Sem título
"qualquer dia, de não dizer o que sente, acaba perdendo a pessoa e ficar só sentindo. aí não precisa falar, já perdeu"
post-it's *
Bad day,
Broken hearted,
Changes,
Distance,
Fear,
Feelings,
Finished,
Future,
Give up on you,
Half; Whole; Sad,
Insufficient,
Lose,
Love
Desabafo nº1982379284683
Chega a um ponto a que as pessoas economizam as palavras, também. Vá-se lá saber porquê.
Oito ou Oitenta
Às vezes, sou fria, calada, (in)consciente. Outras, sou estridente, histérica e feliz. Mas em nenhum dos casos é propositadamente. Mudo de humor e de vontades cinquenta mil vezes por dia. Não me entendo e estou constantemente (com a cabeça) noutro lugar. Ou sou oito ou oitenta, não sou meios porque metades não me fascinam. Ninguém vive bem sendo apenas metade - metade triste ou metade feliz. Ou é tudo ou é nada.
Desabafo nº1892479653034
Confesso que nem eu própria sei lidar comigo. Não faço ideia nem do que quero nem do que sinto. A minha cabeça é uma confusão e eu só quero ser normal. É pedir muito?
Desabafo nº1827405347215
Juro que odeio estas sensações. Juro que odeio sentir o mundo escorregar-me por entre os dedos.
Descobrir nº1398493583054
Não consigo descobrir o meio-termo entre o dar espaço e o afastar demais. Someone knows?
Subscrever:
Mensagens (Atom)