Ivo - Até um dia (Estado de espírito)

"(...) É só isso que eu pergunto, dá-me a resposta e eu não toco nesse/ assunto, será que tu me sentes? Ou até que me sentias? Tu/ amavas mesmo? Ou tu só me mentias?/ (...) tu não me sais da cabeça, o que queres que eu te diga?/ Eu tou parado no tempo, e tu seguiste com a tua vida/ pra ti foi tudo fácil, diz-me como conseguiste, tu bazas-te do meu/ mundo e nem sequer te despediste, mas secalhar foi o melhor/ não sei digo eu/ (...)eu so te quero esquecer, mas tu bates-te bem fundo, e agora/ pergunto eu, será que tu deste tudo ?/ sinceramente?, acho que podias ter dado muito mais, mas uma/ coisa é certa, tu entras-te e já não sais/ eu so te quero esquecer, e o pensamento é mesmo esse, mas eu/ sempre ouvi dizer que o que marca nunca esquece/ e agora eu tou bem, mas já passei um mau bocado, amar-te foi tao/ facil e esquecerte é tão complicado/ e eu já não penso em ti, ok.. eu penso ás vezes/ (...) será que foi o meu feitio? Ou as tuas atitudes?/ Eu amava o teu sorriso e as tuas expressoes rudes/ Dizem que so me fazes mal, é verdade? Eu não sei/ mas era com esse mal que eu me sentia bem/ Mas eu já me mentalizei, que tudo teve fim, talves quem sabe ,eu/ esteja melhor assim (...)"
[Ivo - Até um dia]



Diz tudo...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opinião? *