Insegurança e medo

Não sei o que escrever, só me apetecia fazer um post em branco para mostrar aquilo que sinto. A minha cabeça está uma confusão e na barriga sinto um nó, um grande nó. Não me consigo entender nem sequer consigo entender os outros. Sinto-me estranha comigo mesma e não sabem como é horrível estar assim. - ser quase como uma desconhecida para mim própria. Além de ter um feitio complicado e um orgulho extremo dou por mim como uma pessoa confusa e insegura, algo que desconhecia há já umas semanas, quando achava que tinha certezas. Não me quero magoar e muito menos quero magoar outras pessoas, não tenho esse direito quando elas fizeram de tudo para me ver bem e me ver a sorrir. As palavras magoam e eu tenho medo, tenho mesmo muito medo. Eu só queria alguém que me desse certezas, que me mostrasse qual o caminho certo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opinião? *