Sabes, eu não tinha em mim todos os sonhos do mundo, tinhas-os em ti, em nós e acabaram. Os sonhos da realidade também acabam como os do sono. Tu decidiste destruí-los e eu decidi destruir-nos da minha memória. Decidi destruir as coisas boas porque foi isso que tu fizeste. Tu apenas te lembras de não me ver sorrir e eu agora apenas me lembro que não tiveste a capacidade de me fazer sorrir. Tiveste a capacidade de me desiludir (culpa minha!). Tiveste a capacidade de me substituir, de precisar de outra pessoa e foi isso que me fez deixar de sorrir. Porque eu daria tudo por um sorriso teu. Sempre dei e foi isso que me destruiu a mim mesma. Deixar de ser feliz e acumular coisas dentro de mim que tinham de sair e não saíram só para que tu o fosses. E eu não te posso culpar mas não consigo não te guardar rancor algum. Ao fim de oito meses deixaste-te levar e agora sou eu quem não consegue perdoar.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opinião? *