Sorrisos

Tu sabes, tu vais tentar procurar outro corpo, outro sorriso, outros olhos, outro abraço, outros braços ou até outros dedos entrelaçados e tu também sabes que nada será o mesmo. Sabes até que o perfume não vai ser o mesmo. Sabes que os dias vão ser diferentes, talvez mais vazios ou talvez mais livres. Mas a liberdade de seres feliz... Essa ninguém ma tira. Tu eras feliz quando me vias sorrir, quando me fazias sorrir, quando me vias sorrir em direcção a ti, quando eu te pedia um abraço ou um beijinho, porque mesmo que não dissesses, isso sabia eu, sentia-o (e sentia-o tão bem). Mas a culpa de eu ter deixado de sorrir não foi minha, foi tua. Foste tu que preferiste fazer outra pessoa sorrir, não fui eu que ofereci sorrisos a outro alguém em troca dos teus.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opinião? *